0 Saudade!

" Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei." Amigos. Uma das coisas mais preciosas que se existe. Vocês são tão especiais e indispensáveis pra mim. Essa semana senti tanta falta de de vocês que chorei. Chorei de tanta saudade. Saudade das gargalhadas, abraços, de quando vocês dizem ' estou com você'. Saudades de quando vocês dizem que me ama e que sou especial, vocês não tem ideia do quanto isso me faz bem. Ah, e que fique bem claro, vocês são insubstituíveis. Sempre vão ser meus melhores amigos e bons amigos. Sei que pelo caminho vou encontrar pessoas maravilhosas e que pode vir a se tornar meus amigos também, mas nada nem ninguém poderá substituir o sorriso de vocês. Como disse, essa semana chorei de saudade, mas logo sorri. Porque eu tenho vocês, não importa a distância, eu tenho vocês, sempre aqui no meu coração. Desculpa se fiz algo errado e se fiz, seja lá o que for,NUNCA mais irá se repetir. Porque eu amo vocês e sempre vou amar. Amo cada um e pra sempre. E já ia me esquecendo... AMO VOCÊS, AMIGOS!

Texto dedicado aos melhores amigos do mundo: Amanda, Gabrielle, Álvaro e Paulo Augusto.
                                                                                                    
                                                                                            De: Vivian

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger