0 “Não me venha com essa história de que acabou porque não era pra acontecer, não culpe o destino pela sua incapacidade de amar.


Quer mesmo saber onde erramos? Você errou por achar que alguém poderia amar por dois, eu errei por aceitar a condição de amar por dois.Você errou por não estar do meu lado quando mais precisei, eu errei por estar sempre ao seu lado.Você errou por deixar o orgulho falar mais alto, eu errei por deixar o amor gritar mais alto.Você errou pelo excesso de amor próprio, eu errei pela falta dele.Você errou por agir sempre pela razão, eu errei por agir sempre com o coração.Enfim, convenhamos que eu e você tivemos uma grande parcela de culpa nessa história, eu pelos meus excessos e você pelas suas faltas, eu por ser doce demais e você por ser amarga demais.Eu por amar demais, e você…por amar de menos.”

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger